Olá, somos a Dois Dashes, uma pequena empresa nascida de um apaixonado por coquetelaria, que queria que você também tivesse a melhor experiência com o seu bar de casa. Caso não encontre sua dúvida aqui, você pode nos encaminhar por e-mail: doisdashes@gmail.com.
Nós fazemos venda em volume para bares ou outras empresas do ramo da coquetelaria. Porém, antes de realizar a compra pelo site, entre em contato conosco, para avaliarmos a melhor opção de frete e viabilidade de envio.
Não trabalhamos com pedido mínimo. Você pode comprar apenas 1 peça, caso queira.
Entregamos no Brasil inteiro, via Correios. Se os Correios chegam, também chegamos.
Em relação ao prazo de envio, este é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Note que, após a postagem do pedido, a responsabilidade pelos prazos e segurança da entrega é dos Correios.
Nós trabalhamos com peças vintage, que podem conter desgastes naturais do tempo. Assim, nossas peças podem conter riscos ou pequenas marcas, mas que não inviabilizam o uso do produto. Em nossos catálogo, você poderá identificar avisos nos produtos que podem conter tais características. Leia com atenção antes de finalizar a compra.
Em relação à troca, ressalvado os casos de: (i) arrependimento exercidos dentro do prazo legal (art. 42 do Código de Defesa do Consumidor) e nas condições descritas na seção abaixo “Posso devolver minha compra em caso de arrependimento?”; ou (ii) eventual vício ou defeito (arts. 18 e 20 do Código de Defesa do Consumidor) ; informamos que não são realizadas trocas.
Caso o comprador constate vício ou defeito (arts. 18 e 20 do Código de Defesa do Consumidor), compromete-se a nos contatar através do e-mail doisdashes@gmail.com, lembrando que temos um prazo de até 5 dias úteis para a resposta.
Por fim, esclarecemos que todas as peças passam por uma rigorosa e atenta vistoria antes do envio, de maneira que vícios ou defeitos causados pelo transporte dos Correios não são de nossa responsabilidade, cabendo ao comprador verificar as opções de reembolso junto aos Correios. Para saber mais sobre as alíquotas e taxas de indenização dos Correios, confira o link (https://www.correios.com.br/receber/encomenda/indenizacoes).
Caso o consumidor opte pela contratação de seguros adicionais, entre em contato conosco antes de realizar a compra, través do e-mail doisdashes@gmail.com, lembrando que temos um prazo de até 5 dias úteis para a resposta. a
Em caso de arrependimento, você pode devolver sua compra dentro do prazo de 7 dias após o pagamento, conforme estipulado pelo art. 49, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Os custos de envio e responsabilidade pela boa embalagem e segurança do transporte da peça ficam por conta do comprador. Entre em contato com a gente através do e-mail doisdashes@gmail.com, lembrando que temos um prazo de até 5 dias úteis para a resposta.
Note que, em nosso portfólio de produtos, temos vidros finos, cristais, louças, entre outras peças que podem quebrar ou lascar no transporte, caso não sejam adequadamente embrulhadas na hora da devolução. Por isso, nós avaliamos todas as peças antes do envio e, em caso de devolução, para que aceitemos o produto de volta, fazemos uma nova avaliação, comparando o estado da peça que mandamos e que recebemos.
Caso seja constatado que o produto foi mal embalado pelo consumidor, ou utilizado de forma a danificar o produto, a devolução não será aceita.
A avaliação será feita em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.
O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, não admitirá devolução do valor pago e será reenviado ao cliente, sendo os custos de reenvio por conta do comprador.
Quando você se cadastra em nosso site, usamos seus dados de cadastro para encaminhar novidades sobre a loja, e sobre nossos posts. Caso não queira receber nossa newsletter, basta se descadastrar.
Já para casos de compra de produtos físicos em nosso site, solicitamos ainda dados sobre o endereço de entrega, para que possamos enviar os produtos. Os dados financeiros não são coletados por nós, pois são encaminhados diretamente à plataforma intermediadora de pagamentos.
Caso queira alterar seu cadastro, ou dados em nosso site, você pode encaminhar os dados corretos para nosso e-mail doisdashes@gmail.com. Apenas não alteramos endereços no período após a compra e antes da entrega da compra. Seus dados serão corrigidos em até 7 dias úteis.
Caso queira que a Dois Dashes exclua seu cadastro, também pode nos encaminhar a solicitação via e-mail. Seus dados serão excluídos em até 7 dias úteis.
Desenvolvido por Brakio Design. 2024